"Não te preocupes, ele não tem escolha, vou fazê-lo reconsiderar e ele vai pagar"
A televisão francesa M6 revelou esta quinta-feira parte de uma conversa entre o futebolista Karim Benzema e um dos supostos chantagistas do jogador Mathieu Valbuena, um homem chamado Karim Z., identificado como amigo de infância do jogador do Real Madrid.
Nas escutas, de acordo com a televisão francesa, Benzema chega a dizer: "Não te preocupes, ele não tem escolha, vou fazê-lo reconsiderar e ele vai pagar". Karim Z., segundo a televisão, tem cadasttro, tendo sido condenado por roubo em 2006.
[artigo:4871617]
A conversa terá sido gravada depois de Benzema ter falado com o jogador Lyon, a vítima, numa concentração da seleção francesa - uma conversa em que lhe terá dito para pagar para não ver o vídeo de cariz sexual divulgado.
Falta apurar, no entanto, se Benzema teve a intenção de ajudar o amigo Valbuena ou os chantagistas. Há uma frase em que Benzema diz: "Estamos aqui para o ajudar a solucionar o problema. Se ele não quer é problema dele. Ele que se entenda com essas piranhas."
O camisola 9 do Real Madrid foi detido na quarta-feira para prestar declarações sobre o caso, tendo saído esta quinta-feira, acusado de cumplicidade na chantagem. Benzema está ainda proibido de se aproximar do jogador do Lyon.
Entretanto, o jogador voltou a Madrid e já treinou.
[twitter:662338463979712512]